De 31 de julho a 4 de outubro, as empresas poderão fazer suas inscrições por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra
Com o propósito de valorizar as atrações criativas e inovadoras, visando divulgar e fortalecer o setor de parques de diversões e entretenimento em todo o País, a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, criou o Prêmio Mauricio de Sousa.
O objetivo é incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de produtos de divertimento com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões e centros de entretenimento familiares brasileiros, fixos ou itinerantes, elegendo as produções de maior destaque no período de um ano.
As inscrições terão início em 31 de julho e vão até 4 de outubro deste ano. Para participar, é preciso ser associado da Adibra. As empresas poderão inscrever mais de uma atração, podendo o mesmo trabalho competir em diferentes grupos, sendo necessária a inscrição individual da atração por categoria.
Os melhores serão presenteados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, além de um certificado de participação.
Com um total de quatro categorias - Criatividade, Design, Inovação e Projeto Inédito - os interessados podem fazer suas inscrições por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra - www.adibra.com.br/premiomauricio.
Também foi disponibilizado um canal de relacionamento com o participante, onde dúvidas ou sugestões poderão ser encaminhadas via e-mail: premiomauricio@adibra.com.br.
Os vencedores serão divulgados na cerimônia de premiação, durante o jantar de networking da Adibra, em novembro deste ano, na cidade de Orlando, Flórida, EUA.
Garanta já sua inscrição!