Nova loja virtual do Wet’n Wild apresenta modelo inédito para parques no Brasil

Com formato de precificação dinâmica, a ferramenta tornará o parque mais acessível para visitantes que se planejarem com antecedência

Quando o assunto é diversão, Wet’n Wild é especialista! Promover lazer e entretenimento para todos os públicos é um trabalho que o parque aquático, que é sucesso há mais de 20 anos, busca constantemente, e para isso, investiu em uma nova ferramenta que irá viabilizar a compra de ingressos, tornando-se mais acessível para todos. A partir do dia 05 de agosto estará disponível sua nova loja virtual, que apresentará um modelo inédito no Brasil para parques de diversão.

A nova loja virtual trabalhará no formato de precificação dinâmica: os preços dos ingressos deverão variar por dia. O site funcionará com diferentes algoritmos, levando em consideração diversas variáveis, como antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras. O presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, explica: “Quem se programar com antecedência para ir ao parque poderá adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficaremos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos”.

Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência, a partir de R$ 29,00.

Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos ‘sem data fixa’, com validade de 90 dias, mas com preço regular. 

Além dos ingressos, quem se planejar para visitar o parque também encontrará produtos e serviços mais baratos. A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito. Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente”, complementa o presidente do parque.

Além da nova loja virtual, o Wet’n Wild realizou uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares).

E as novidades não param por ai. Crianças com idade inferior a um ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as mais de 25 atrações do Wet’n Wild.

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) está com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site do parque. www.wetnwild.com.br