Oportunidades para que os parqueiros atraiam mais famílias e crianças para seus negócios
Para beneficiar o setor de entretenimento e seus associados, a Adibra fechou uma parceria com a plataforma digital São Paulo para Crianças, composta por site, redes sociais e um aplicativo de celular inédito que mapeia as melhores atrações de lazer de São Paulo.
Com mais de um milhão de usuários por mês e app premiado pela ONU, plataforma digital investe em conteúdo geolocalizado e buscas que permitem escolher a atração pelo clima, pela idade, pela acessibilidade e muitos outros filtros.
A ideia da parceria é dar visibilidade às iniciativas do setor e destacar as melhores práticas via Adibra, além de oferecer oportunidade para que os associados possam contar com a expertise do São Paulo para Crianças para atraírem mais público para seus parques, com campanhas sob medidas e preços bem acessíveis.
O usuário pode acessar o site ou se preferir, pode baixar o aplicativo para celular, disponível para Android e para Apple, gratuitamente. Não exige cadastro e funciona até mesmo quando a pessoa não está conectada à internet.
Outras informações, no site da plataforma São Paulo para Crianças (www.saopauloparacriancas.com.br).