Durante esta semana, até o domingo (15), as ofertas e promoções exclusivas, serão divulgadas nas redes sociais do grupo
O Grupo Gorilão aderiu à Semana do Brasil e vai estimular o sentimento de brasilidade nos visitantes de suas atrações por meio de ofertas e promoções exclusivas. As ações começaram no sábado (7), com a visita do mascote do Grupo ao Gorilão Família, no North Shopping Barretos, para promover três sessões de fotos com o gorila mais amado do Brasil. Durante esta semana, até o domingo (15), o Park, Boliche e Casa do Gorilão, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto, o Gorilão Família, em Barretos, e as duas unidades da Coney Games, em Uberaba e Poços de Caldas, terão ofertas e promoções exclusivas, que serão divulgadas em suas redes sociais.
Já no clima verde e amarelo, as atrações terão promoções nesta quarta-feira, dia 11: no Park do Gorilão, o passaporte terá preço único de R$ 38, e o visitante ainda ganha uma bola; no Boliche do Gorilão, as jogadas e os games terão 50% de desconto; já na Casa do Gorilão, o visitante brinca à vontade e ainda ganha um passaporte do Park do Gorilão por R$ 46, ou seja, paga apenas R$ 8 a mais que o valor do passaporte do Park e brinca à vontade na Casa; o Gorilão Família, em Barretos, também dará 50% de desconto em todos os brinquedos.
A Coney Games de Poços de Caldas está reinaugurando seu espaço, agora mais amplo e com novas atrações, com uma superpromoção durante toda a Semana do Brasil. A cada R$ 150, o visitante ganha mais R$ 400 de bônus para brincar à vontade. Na Coney Games de Uberaba, tem 50% de desconto em todos os games na quarta-feira.
Para Pedro Leão, gerente de marketing e eventos do Gorilão, a campanha tem tudo para dar certo. “É o momento de trazer entretenimento verde-amarelo para as famílias. Todo o Grupo Gorilão está muito orgulhoso de fazer parte da campanha da Semana do Brasil, e estamos ainda mais felizes em participar levando o que fazemos de melhor: diversão!”, comenta.