Acompanhada dos pais e do filho, Luiz Miguel, a atriz dividiu porque está adiando o próximo filho
A atriz Thais Pacholek aproveitou uma brecha na sua agenda do Programa do Sílvio, no SBT, para fazer mais uma de suas viagens ao lado do seu filho, Luiz Miguel, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Belutti. Mas não foi sozinha, ao lado dos pais, Maria Inês e Rubens Pacholek, a ex-modelo aproveitou o Beach Park, um dos melhores parques aquáticos das américas segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz (CE), 20km da capital, Fortaleza.
Durante sua estadia, a paranaense revelou o grande motivo por não querer pensar no segundo filho por enquanto. “Eu gosto muito de viajar e quando acordo com vontade de pegar a estrada, arrumo o Luiz Miguel e vamos. Ele é um parceirão”, comenta a curitibana que não quer se privar de viajar agora.
A rotina parece louca para quem vê de fora, mas a mamãe de primeira viagem garante que a família já está acostumada: “Mesmo antes de ser sem o papai, já era sem o namorado, sem o noivo, sem o marido. Quando nos conhecemos, o Belutti já trabalhava com música e eu como atriz. Ambos já se acostumaram com a rotina de cada um, de muitas viagens e de quase nunca ele poder participar. Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir e mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele. Se um dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos. Além disso, não temos uma divisão de responsabilidades em relação ao Luiz Miguel. Na verdade é uma coisa natural, não temos nenhuma divisão estipulada, como cada dia um dá o banho. Os dois participam juntos dessa novidade de ser mãe e pai, afinal ambos estamos na primeira viagem nessa vivência da maternidade e paternidade. Ambos aprendem juntos e trocam essas experiências”, finaliza.