Seis novos associados reforçam o time da Adibra

Empresas oferecem diversidade de serviços e produtos para a indústria de entretenimento

                              

Em outubro, mês em que a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), completou 30 anos, seis novas empresas passaram a integrar o time de associados e a fazer parte da trajetória de sucesso da instituição.

As empresas, que oferecem diversidade de serviços e produtos para a indústria de entretenimento, vão desde parques de diversões temáticos, passando por holding que administra grandes atrações, até companhias de produtos cenográficos.

Pioneira no Brasil e há mais de 25 anos no mercado, a Buquê Animatronics atua na produção de bonecos animados como, papais e mamães noéis, bonecos, ursos e presépios, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para encantar pessoas de qualquer idade.

Com um trabalho minucioso feito à mão, a empresa personaliza o projeto de cada cliente e tem o diferencial de prestar consultorias e assistências técnicas. Os produtos cenográficos são produzidos em diferentes tamanhos, animados ou estáticos, e são disponibilizados para decoração de shoppings e empresas em datas festivas como, Natal, Páscoa e Halloween.

 

                                          

Construído numa área de 2.300 m² indoor, em Jundiaí, interior de São Paulo, o Jumpark é considerado um dos maiores parques sustentáveis de entretenimento indoor da América Latina. Repleto de trampolins interconectados de última geração e de alta segurança, com paredes angulares, plataformas, variados circuitos e área para eventos, o local conta ainda com uma obra ecoeficiente, que reúne usina de energia solar, energia eólica, coleta de água proveniente de chuvas, isolamento térmico, horta orgânica e coleta seletiva de lixo. A infraestrutura segue os moldes de parques da Alemanha e dos Estados Unidos.

Graças a estrutura única, composta por dois trampolins olímpicos, é possível realizar acrobacias aéreas. Todos os equipamentos são monitorados por profissionais que ficam a postos e cuidam de cada visitante que quer se aventurar. As modalidades trabalham a presença física, o desenvolvimento corporal, o equilíbrio e a resistência.

Além disso, o parque tem uma grande preocupação social e inclusiva. Apoia ONG’s e entidades assistenciais, abrindo espaço para que todas as pessoas possam desfrutar da infraestrutura do espaço.

Outras informações sobre a empresa, pelo telefone (11) 3964-7623 ou no site www.jumpark.com.br/
 

                                     https://www.playcitydiversoes.com.br/wp-content/uploads/2018/06/play-logo.png

Presente em três cidades da Região Sudeste: Rio de Janeiro (Shopping Nova América), Petrópolis (Itaipava Parque de Exposições) e Belo Horizonte (Expominas Belo Horizonte), o Play City conta com muitas atrações para todas as idades e uma infraestrutura completa com área de lanche, descanso e segurança.

É considerado um dos maiores parques de diversões itinerantes da América Latina.  Focado em segurança e atendimento, todos os brinquedos utilizados são de fábricas conceituadas que atuam dentro de um rigoroso processo de controle de qualidade, e passam periodicamente por uma manutenção preventiva. Além disso, o parque trabalha somente dentro das regras dos órgãos de fiscalização e prefeituras das praças onde se encontram as unidades.

O Play City busca criar experiências incríveis e inéditas e, para isso, procura encontrar parcerias que contribuam para este propósito e aprimorem a sua interação com o público. Nesse contexto, o Marketing Digital e a criação de novos produtos são peças-chave. E, uma vez por ano, o time administrativo busca novidades em feiras internacionais e pesquisas na maior referência mundial em parques, a Disney.

É possível comprar o Passaporte da Alegria ou ingresso individual pelo site www.playcitydiversoes.com.br.

                 

 

O Thermas da Mata está localizado na cidade de Cotia, na grande São Paulo, com acesso pelo Km 36 da Rodovia Raposo Tavares, a apenas 20 minutos da capital.

Com objetivo de se tornar um dos principais parques de águas quentes do Brasil e previsão de investimento inicial de R$ 12 milhões nos primeiros três anos, o empreendimento começou a ser pensado em 2011, quando dois empresários, com mais de 20 anos de atuação no mercado de lazer, se uniram e foram em busca de um espaço ideal para a implantação do parque. Em 2018, eles assumiram a concessão do antigo Clube dos Comerciários do Estado de São Paulo, que começou a operar com a nova marca em 1º de janeiro de 2019. Hoje, o local está sendo completamente remodelado para comportar um ambicioso projeto.

Inspirado nos principais parques aquáticos do país, seu diferencial é trazer um clima tropical por meio dos seus mais de 200 mil metros quadrados de mata nativa e ambientação cuidadosamente pensada para oferecer relaxamento e lazer para toda família. A cada seis meses, novas atrações e estruturas serão instaladas, num total de seis fases iniciais.

A primeira fase dessa reestruturação se chama Hot Island e foi inaugurada no início de junho de 2019. A nova área oferece piscina de águas quentes com cascata de quatro quedas e ofurôs com temperatura de até 36ºC, um bar - nomeado “Bar da Ilha”, palco para apresentações artísticas e cabanas privativas para uma experiência mais exclusiva.

A segunda área temática foi lançada em outubro, ocupa no total mais de três mil metros quadrados, sendo que metade desse espaço é exclusivo para um playground aquático. O Beach Kids, nome escolhido para o novo espaço, é composto pelas áreas Kids (crianças até 12 anos) e Baby (especial para menores de cinco anos). O status de grande atração fica a cargo do inédito brinquedo AcquaBoom, primeiro no Brasil com tecnologia inovadora L-RTM (Light Resin Molding Transfer) com acabamento liso nas duas superfícies que proporciona uma experiência visual mais agradável aos visitantes, além de seguir os mais altos padrões de segurança mundial e de respeito ao meio ambiente.

Desenvolvido pela maior fabricante de playground aquático do país, o brinquedo ocupa uma área de 200 metros quadrados, com mais de oito metros de altura e é composto por toboáguas, escorregadores com duplo slide, balde maluco e estrutura repleta de detalhes.  Para completar, há ainda atrações como, cabanas na beira do lago e uma Tirolesa dupla radical com 300 metros de rampa aquática. 

As próximas áreas em implementação do parque incluem atrações como, o Vale da Lua, o espaço aquático indoor em uma área de mais de cinco mil metros quadrados, piscina de ondas com faixa de areia, rio lento, simulador de surf, toboáguas e boulevard com lojas e restaurantes.

Para receber os visitantes, o Thermas da Mata conta ainda com suas mascotes, os Aqualoucos: Tibum, Veggie, Splash e Blub, que fazem a alegria da garotada.
 

                                     

Considerada uma das principais atrações para crianças, na Região Serrana do Rio, o Parc Magique é um parque de diversões temático que funciona em uma área coberta, dentro de um complexo hoteleiro, o Le Canton em Teresópolis (RJ).

Com decoração medieval, o local conta com várias atrações, desde roda-gigante e trem fantasma, cinema 5D e um barco viking infantil, além de um circuito enorme com várias camas-elásticas e piscina de bolinhas.

O parque tem também áreas para alimentação e loja com lembranças do lugar.

 

                          

A Rio Star, com previsão de inauguração para a segunda quinzena de novembro, será a maior roda-gigante da América Latina e estará entre as 20 maiores do mundo com 88 metros de altura, o que representa um prédio de 25 andares. Serão 54 cabines climatizadas, com capacidade para oito pessoas cada, podendo transportar o total de 432 pessoas a cada 15 minutos. A atração, localizada no Porto Maravilha, vai oferecer vistas únicas da Zona Portuária, do Relógio Central, Morro da Providência, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra do Sal, Ponte Rio-Niterói e da Cidade do Samba.

“Depois de finalizada, acreditamos que, por propiciar vistas tão bonitas da cidade do Rio de Janeiro, a Rio Star será considerada mais um ícone da Cidade Maravilhosa, junto com o Cristo Redentor, Bondinho do Pão de Açúcar, Praia de Copacabana entre outras maravilhosas atrações e paisagens que estão à nossa volta", ressaltou Fábio Bordin, diretor Executivo da FW Investimentos, holding que administra a Rio Star.

O valor inteiro do ticket é de R$ 59 por pessoa e quem comprar o ingresso antecipado, pela internet ou for morador do Rio, terá valores especiais.