Magic City disponibiliza quotas para investimento em compartilhamento de apartamentos

Ao todo, 64 apartamentos do complexo turístico podem ser adquiridos pelo formato de multipropriedade

Conhecido há mais de 20 anos por oferecer uma estrutura completa de hospedagem e lazer para quem busca momentos de tranquilidade e descanso em Suzano e região, o Magic City tem se reinventado ao investir em outros modelos de negócio na área de turismo.

Desde o ano passado, o parque firmou parceria com a WAM Brasil, empresa que há seis anos atua com o modelo de multipropriedade imobiliária em vários empreendimentos no país e é líder na comercialização e incorporação desse tipo de negócio na América Latina. Com a parceria firmada, o complexo turístico visa facilitar o acesso a um maior número de pessoas a essa nova forma de negócio, ajudando também a fomentar e movimentar a economia da região.

Para entender melhor como funciona o compartilhamento de propriedade, pegue o exemplo do custo fixo que uma casa de férias pode gerar, como energia, gás, água, segurança, além de outros custos variáveis como limpeza, mobília e manutenção. Já pelo sistema de multipropriedade, essas despesas são divididas, eliminando os gastos com o imóvel vazio. E ainda, pode curtir os momentos de descanso ser ter preocupações, pois serviços como hotelaria, mobílias, equipamentos e enxovais completos já estão inclusos.  Por isso, o sistema de quotas tem chamado atenção e realizado sonhos de tantas pessoas.

“Ao adquirir o Magic Home, uma casa de férias dentro de um dos principais e mais completos parques aquáticos do Brasil, é possível garantir descanso, lazer e diversão para toda a família. Por meio da divisão dos custos, as parcelas ficam acessíveis, evitando dores de cabeça comuns para quem tem que administrar as despesas e depreciação que um imóvel gera, trazendo economia e praticidade para as férias em família”, conta o gerente de Marketing do Magic City, Marcelo Camargo.

Atualmente, o Magic City disponibiliza 64 apartamentos para os interessados no plano de multipropriedade, além de oferecer toda a infraestrutura dos parques aquáticos e de diversão ao dispor do usuário. O complexo está instalado numa área de 350 mil m² e três milhões de m² de área verde preservada. O parque aquático conta com cinco toboáguas e mais um que está em construção, com previsão de inauguração em janeiro de 2020. São diversas piscinas ao ar livre, cobertas, com ondas e aquecidas em até 40ºC e banheiras de ofurô, ideais para o relaxamento, e também tem atrações secas, como o parque de diversões.

Para mais informações sobre o Magic Home, acesse https://www.wpagestao.com.br/empreendimento/magic-home/