K-Hari promete reunir fãs de k-pop com grupos cover, workshop para ensinar os passos do momento e até uma gincana de dança pra ninguém ficar parado
O k-pop vai invadir o Hopi Hari no próximo dia 16 de novembro: é o K-Hari, evento que promete reunir fãs da música popular coreana com apresentações de covers, workshop de dança e o conhecido random play dance, quando toca um trechinho da música e quem sabe vai pro meio da roda dançar – nada de competição, o que importa
mesmo é a diversão. O passaporti está disponível no site: www.hopihari.com.br
Ao longo do dia, os grupos cover de dança B2 e Rocket, e de canto Cupid e Paradyzo se alternam no palco da Rua di Kaminda. Também faz parte do line-up confirmado a presença do EVE, grupo brasileiro de músicas autorais que se inspira no k-pop e na música brasileira em suas composições, além da boy band Wibe.
O dançarino e coreógrafo Lucas Olly não vai deixar ninguém parado com seu workshop de dança. Quem já manja dos passos é super bem-vindo. E quem não sabe? Vai poder aprender. Não tem contraindicações. É só chegar. E, claro, depois de passar pelo workshop será a hora de testar seus passos na pista, com a DJ Desi Nunes, que vai tocar só os melhores hits do k-pop, também no palco di Kaminda.
Para entrar no clima da imersão no mundo da Coreia do Sul, dois modelos vestindo hanbok, roupas tradicionais coreanas, vão ficar à disposição para tirar aquela foto para o Instagram e bombar as hashtags #KHari e #HopiHari20Anos.
Confira a programação
11h30: DJ Desi Nunes
13h: B2 Dance Group
14h: Grupo Cupid
14h30: Grupo Wibe
15h: K-pop Random Play Dance
15h30: Workshop de dança com Lucas Olly
16h45: Rocket Dance Team
18h15: Grupo Paradyzo + Grupo EVE