RioStar, Beach Park, Da20 Cenografia, Beto Carrero, Baladeira e Parque Unipraias receberam a estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, durante evento em Orlando
Os vencedores do Prêmio Mauricio de Sousa foram anunciados durante o Adibra International Networking, realizado no decorrer da IAAPA Attractions Expo 2019. O evento, que contou com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), foi realizado no dia 19 de novembro, no Hard Rock Cafe, em Orlando, na Florida (USA), com a presença de vários convidados do trade turístico.
Com um total de quatro categorias, os ganhadores foram, Cidade Colorir Turma da Mônica, da Baladeira Inovações e Fantástica Floresta, do Parque Unipraias, na categoria Criatividade; Nova Área Temática Hot Wheels, do Beto Carrero e Pac Man, da Da20 Cenografia, na categoria Design; Insano Virtual, do Beach Park, na categoria Inovação; e RioStar, da holding FW Investimentos, na categoria Projeto Inédito. Todos os vencedores foram homenageados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação.
A análise dos trabalhos foi realizada por um grupo de jurados, formado por renomados e talentosos profissionais do setor de comunicação, o publicitário Luiz Iria, o designer Glauco Diógenes e o desenhista e artista plástico Vermelho Steam, que se manifestaram orgulhosos com a qualidade dos projetos apresentados.
Idealizado pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, o Prêmio Mauricio de Sousa foi criado com o objetivo de incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de atrações e os produtos com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões, fixos ou itinerantes, e Family Entertainment Centers (FEC´s) brasileiros, elegendo os de maior destaque no período de um ano.
Os vencedores do Prêmio Mauricio de Sousa podem ser conferidos no link: https://youtu.be/wf197XQjUXc