Dayany Dâmylla passa a integrar a equipe do parque aquático goiano
O Silvestre Park fica em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Com 600 mil metros quadrados de extensão cercado por vegetação nativa e exótica, o parque aquático passa por um processo de expansão, reestruturação e investimentos. O objetivo do grupo que administra o complexo é colocar o Silvestre Park no ranking dos maiores complexos de lazer e turismo do Brasil, e para tornar possível essa meta apostaram na contratação de Dayany Dâmylla para o cargo de gerente de marketing e vendas.
Publicitária, formada pelo Centro Universitário de Volta Redonda, e cursando MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Dayany que, tem dez anos de experiência em parques e hotelaria, assumiu a nova função em 1º de agosto. Natural de Goiânia-GO, trabalhou no grupo Rio Quente Resorts, em Rio Quente-GO, e no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, e agora retorna ao Estado de origem com a missão de implementar um novo modelo de negócios no Silvestre Park.
“Nosso objetivo é transformar o complexo em um grande parque aquático e colocar Rio Verde em uma posição de destaque na rota turística do Estado de Goiás. Para isso vamos investir em reformas e novas opções de lazer, além de abrir o Silvestre para grupos e day use, mas valorizando sempre nosso associado”, explica a gerente. “Pretendo trazer o que há de melhor do seguimento comercial para o parque, investir em parcerias e produtos que proporcionem lazer e bem-estar aos associados e visitantes dentro e fora do complexo, além de fomentar o ecoturismo, um dos pilares do Silvestre Park”, completa.